Versos 4
Versos 4

 


 


" Não sofra como sofri, não chores como chorei, pois tudo muda e eu mudei." 


" Quando de seus olhos rolarem lágrimas por causa da pessoa amada, não diga que você chorou, diga apenas... que um sonho acabou."


" Não te convém ser infeliz por causa de alguém, mas antes, ser feliz por causa de todos e especialmente por causa de Deus que nos criou para este fim"


" Não deixe que a tristeza de ontem e o medo de amanhã, estrague a sua felicidade de hoje."


" Vai até o infinito e tente encontrar alguém que te ame, se encontrar alguém então esqueça-me. Porém, se uma brisa fria bater em seu rosto e lhe der vontade de chorar, chore e lembre-se, que no céu há um Deus que te protege, e na terra existe alguém que tanto te ama."


" Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinhos, outras há que gargalham de alegria por saber que os espinhos têm rosas."


" Quero um lugarzinho ao lado das suas coisas mais queridas."


" Se lhe vier alguma adversidade, não se deixe arrastar por ela, ao contrário, tirar o melhor proveito dela, olhando sempre para frente com o firme e sincero desejo de melhores coisas e prósperas condições."


" Se você não tem motivos para sorrir, pelo menos não dê motivos para os outros chorarem."


" Ame uma só pessoa, mesmo havendo milhares iguais a ela, pois o fato que a torna diferente é que você gosta dela."


" Se neste mundo existe alguém que te ame como eu, multiplique as estrelas do céu, pelas gotas do oceano, e saberás que amor igual ao meu, jamais existirá."


" Penso em você 25 horas! É que vira e mexe, fazendo hora extra."


" Quando a primeira estrela aparecer, onde estiver, pare, para pensar em mim, pois o brilho dessa estrela sou eu pensando em você."


" Deves apreciar o afeto do amigo que corre o risco de provocar teu ódio ao chamar tua atenção para as tuas fraquezas e faltas; pois somos todos tão levianos que só percebemos qualidades em nós mesmos e só gostamos de ouvir elogios. Assim nossas imperfeições, vistas por todos, são por nós ignoradas e acompanham-nos até o fim da vida. E nove em dez, odiamos quem no-las revela, mesmo com a intenção de nos beneficiar."


" Chega um dia em que se o homem não deixar tudo para trás não vai para frente."


" A morte do homem começa no instante em que ele desiste de aprender."


" Mesmo que um dia eu me consuma na dor de te perder, me recuso a abandonar a idéia de te amar."


  " Você é a página mais linda que o destino escreveu na minha vida."


" Você me fez esquecer o mundo, mas o mundo jamais fará eu esquecer você."


" É impossível descrever como foi lindo a primeira vez que passamos juntos, por isso afirme, nunca vou deixar de te amar."


" Amar eficazmente à alguém é recusar-se a aceitar a sua caricatura. Rasgar todas as máscaras é a condição para que apareça a verdadeira face humana no esplendor de sua verdade."


" A vida é como uma cana: só dá açúcar depois de passar por grandes apertos."


" Não tenha medo de dar um grande passo, caso ele seja recomendável; é impossível atravessar um abismo com dois saltos pequenos."


" Até um relógio parado tem razão duas vezes ao dia."


" Só erra quem é capaz de fazer, não desanime; o sucesso chega para quem ousou tentar, nunca para quem se acomodou nas trevas da ignorância e indiferença."


" Você não pode extrair suco de uva de uma laranja, por mais que a esprema. Você não pode sentir ódio, se tem apenas amor."


" A vida tem momentos de dor e desprezo, mas de tudo que gosto você é meu melhor desejo."


" Amar é como voar! É sentir a sensação de estar no alto, é ter medo de cair! É fazer dos pesadelos sonhos, é sentir-se pequenino perto de quem ama, é sentir-se grande, ao saber ser amado!"


" Se você estivesse aqui seria muito melhor... mas como você não está eu vou embora... tentar esquecer um pouco você... mas sabemos que isso é impossível... e estarei aqui de novo amanhã... para te ver... e sonhar de novo com você mais uma vez..."


" Ninguém sabe quanto tempo pode durar um segundo de sofrimento."


" Se amar é acordar no meio da noite, abraçar um travesseiro chorando, ter vontade de viver e morrer ao mesmo tempo, é querer sofrer pra você não ter que sofrer, é querer te livrar de todo o mal que você pode passar, então eu te amo pro resto da minha vida!"


" Amigos não são aqueles que passam pela sua vida e se tornam um fato, mas sim aqueles que permanecem eternamente."


" Uma pessoa pode sentir-se isolada, mesmo sendo amada por muita gente, só pelo fato de não ser a única de ninguém."


" Se eu tivesse um canudinho, eu me enchia de você, e acabava com o vazio, o vazio de viver."


" A vida é sofrer e se divertir. Por isso deve-se sempre estar à altura de qualquer sofrimento."


" Meu coração é um músculo involuntário e ele pulsa por você!"


" O amor perguntou ao ódio: Por que me odeias tanto? O ódio respondeu: Porque um dia eu te amei demais."


" ...E quando chegar a noite cada estrela parecerá uma lágrima..."


" Aqueles que sofreram muito são como quem aprendeu muitas línguas, compreendem a todos e se fazem compreender por todos."


" Quando um dia em sua vida se sentir só, pare, pense em alguém, olhe para o céu, interrogue uma estrela. Quem sabe alguém esteja olhando para o mesmo céu interrogando a mesma estrela baixinho... Saudades de você!"


" Eu queria ser uma formiguinha, daquelas que furassem o chão para eu furar o seu peito e roubar seu coração."


" Se a vida for feita de lágrimas, chore. Se a vida foi feita de sorrisos, sorria. Se a vida for feita de lembranças, lembre-se de quem sorriu, chorou e lembrou de você."


" O sonho já acabou! Vamos encarar a realidade, não se drogue por não ser capaz de suportar a própria dor. Nenhum lugar do mundo fará você se sentir um homem. Eu estive em vários lugares do mundo e só me encontrei em mim mesmo."


" O amor é um mestre admirável que nos ensina a ser o que nunca fomos, e, muitas vezes, com as suas lições, muda completamente, num instante, os nossos costumes."


" Nunca encontrei jamais um companhia tão sociável, tão boa, como a solidão."


" ... Igual a você eu sei que não tem, de zero a dez te dou nota cem e até hoje eu lembro de ti, e ainda sonho que um dia você vem."


" Todos te elogiaram, só eu não. Todos te amaram, só eu não. Todos te ajudaram, só eu não. Com o passar do tempo, todos te esqueceram, só eu não."


" Eu não sou eu nem sou o outro, sou qualquer coisa de intermédio, pilar da ponte do tédio que vai de mim para outro."


" Você nunca terá uma segunda chance de causar uma boa primeira impressão."


" Para que amar? Se amar é sofrer... Sofrer é calar... Calar é viver... Viver sempre calado?... Calado porque? Porque estou amando... Amando você."


Frede versos

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

ONLINE
1


Partilhe esta Página

 

Parceiros
 
 
..............................................................




Total de visitas: 652046