Cartas de Amor
Cartas de Amor

Amor que me inspira

Como tenho hoje a tarde livre, senti mais saudade do que em outro dia. Resolvi então escrever esta cartinha para amenizar a falta que sinto de estar com você. Hoje, nesta tarde de sol, inspirei-me e resolvi escrever, pois ao confessar meu amor sinto algum alívio, e parece que estou falando consigo. É para mim uma conversa à distância que posso ter com você, ainda mais sabendo que ao receber esta, em seguida você me telefona. Estou mais triste nesta tarde solitária, sonhando com a sua presença física, com seus abraços e beijos que são o meu maior alimento. Faminto de amor aguardo sua chegada a qualquer momento, então irei fartar-me de seus carinhos. A certeza de que, se você estivesse ao meu lado, tudo seria diferente, pois é junto de ti que me sinto mais gente. Fico contente e feliz como passarinho, dou voltas e pulos de contentamento. Muito obrigado minha princesa, por me fazer tão feliz. Peço a Deus todos os dias, que ao iluminar seu caminho, deixe sempre um pouco de luz para que eu seja visto por seus lindos olhos, com o mesmo amor que eu sei dedicar a você. Minha vida ficou dividida: insípida antes de conhecê-la, mas fulgurante depois da ventura de ter o seu amor. Beijos de seu feliz namorado (assinatura)


Noite cheia de estrelas

Noite cheia de estrelas Estava há poucos minutos na janela admirando o céu que hoje parece estar mais azul, as estrelas estão mais brilhantes e a lua muito mais majestosa. Um lindo cenário para lembrar de sua figura admirável de mulher bonita. Em momentos iguais a este, o coração de quem ama bate mais forte. E a saudade, companheira fiel do apaixonado, chega até doer. Não dá para aguentar por muito tempo a sua ausência, fico triste e cego, penso em pegar um fogo e sair zoando para te encontrar. Mas como eu não tenho o costume de beber, reflito e chego a conclusão que o certo é esperá-la, curtir a saudade e imaginar os maravilhosos momentos que teremos para curtir juntos brevemente. Escrevo esta cartinha tentando amenizar a dor que sua ausência me causa, pois sofrer por te amar, apesar de doer, chega até ser um privilégio. O amor é lindo em qualquer circunstância, perto ou longe, quem ama é sempre feliz. É o meu caso. Querida, escrevi porque precisava comunicar contigo, não demore mais tempo para encontrar-me, pois na verdade estou louco pra te ver. Dê apenas um sinal que imediatamente estarei te encontrando. Te amo. (assinatura)

 

Frede Versos

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

ONLINE
1


Partilhe esta Página

 

Parceiros
 
 
..............................................................




Total de visitas: 652047